“Há jogadores muito bons!”; Toni Kroos se encanta por atletas de Seleção da Copa do Mundo

Segundo ele, alguns jogadores podem fazer a diferença para a sua seleção

Um dos destaques no Tetracampeonato Mundial da Alemanha em 2014, Toni Kroos não estará na Copa do Mundo do Catar. Hoje, com 32 anos, o meio-campista se despediu da Seleção Alemã após a disputa da Eurocopa, ano passado. Porém, o camisa 8 do Real Madrid está encantado com alguns jogadores de uma seleção. Para ele, esses atletas vão fazer a diferença para a conquista do Mundial.

Kroos está falando do Brasil. Ele observa de perto alguns jogadores que atuam com ele no clube espanhol. Ele atua diariamente com Vinícius Jr., Éder Militão e Rodrygo. Os dois primeiros são nomes praticamente certos para irem ao Catar. O último ainda disputa vaga com mais alguns atacantes brasileiros. Outro brasileiro que foi companheiro do meio-campista alemão é o volante Casemiro que, recentemente, se transferiu para o Manchester United, da Inglaterra. 

“O Brasil é meu favorito. Está ganhando tudo no momento (…). Há três ou quatro de nossos meninos que vejo todos os dias e acho que são muito bons”, afirmou o alemão Campeão Mundial de 2014 em seu podcast “Simply Luppen”. Com 106 partidas, durante 11 anos pela sua seleção – de 2010 a 2021 -, o jogador não citou a Alemanha como provável campeã da Copa. 

Toni Kroos foi convocado para três Copas do Mundo. Foi chamado pela primeira vez para o Mundial da África do Sul, em 2010, depois para a Copa do Mundo no Brasil, onde foi peça fundamental para o Tetra Alemão, e por fim era o principal nome dos europeus na Copa da Rússia, há quatro anos. Apesar da vexatória campanha da Alemanha neste último Mundial, Kroos fez um golaço de falta aos 50 minutos do segundo tempo na partida contra a Suécia, adiando a eliminação precoce que acabou ficando para a última partida da fase de grupos.

Que tal. comprar camisa da Alemanha ? Confira nossa Loja do Capita.

Técnico da Holanda busca goleiro especialista em pênalti para Copa do Mundo

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest