Brasil x Tunísia: jornais estrangeiros elogiam atuação da Seleção

Jornal “L’Equipe”, da França, coloca Brasil entre os favoritos para ganhar a Copa do Mundo. Na Espanha, “As” classifica vitória como passeio, e “Marca” lembra racismo contra jogadores

A goleada do Brasil sobre a Tunísia nesta terça-feira, em Paris, rendeu elogios à Seleção na imprensa estrangeira. Após a vitória por 5 a 1, meios de imprensa exaltaram a equipe comandada por Tite e colocaram o Brasil entre os favoritos para ganhar a Copa do Mundo.

Jornal espanhol: “Monólogo brasileiro”

O jornal “As” resumiu como “monólogo” a dominância do Brasil em relação à Tunísia. Para o periódico, a seleção promoveu um passeio para cima da rival africana. 

– Um passeio absoluto de um time brasileiro que goleou e arrasou a Tunísia – escreveu o As.

O “Marca”, também da Espanha, destacou a atuação de Raphinha, atacante do Barcelona, que marcou dois gols na goleada. O jornal também lembrou o ato de racismo sofrido pelos jogadores do Brasil, que tiveram uma banana jogada na direção deles enquanto comemoravam o gol de Richarlison: “Brasil goleia e dança contra o racismo”.

Jornal francês coloca Brasil entre os favoritos para a Copa

O “L’Equipe”, da França, classificou como fácil a vitória do Brasil e colocou a Seleção entre os favoritos para conquistar a Copa do Mundo no Catar. 

– Com um novo festival ofensivo e coletivo, os homens de Tite estão avançando entre os favoritos para a Copa do Mundo de 2022.

Que tal, comprar Camisa do Corinthians – 3 Mundial ? Confira nossa Loja do Capita.

Campeã no “sacrifício”, Gabi Zanotti vai passar por cirurgia no Corinthians

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest