Seleção Brasileira se apresenta para amistosos

Todos os convocados da Seleção Brasileira que atual na Europa já está em Le Havre, na França; faltam agora os jogadores que atuam no Brasil

seleção brasileira

Com Neymar, do Paris Saint-Germain, e Vinícius Júnior, do Real Madrid, 23 dos 26 jogadores convocados para os amistosos preparatórios da Seleção Brasileira já se apresentaram em Le Havre, na França.

Após a convocação de Tite, em que Pedro e Everton Ribeiro foram selecionados, a expectativa é ver os jogadores do Flamengo dentro de campo nos amistosos contra Gana e Tunísia. Os jogos acontecem nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente. Os atletas rubro-negros, entretanto, não chegaram a tempo da primeira atividade com a Seleção, na França.

Pedro e Everton Ribeiro deixaram o Rio de Janeiro às 2h (horário de Brasília) desta segunda-feira (19), mas só desembarcam em Paris, cidade francesa, no fim do dia. A dupla do Flamengo participará dos treinos a partir de terça-feira (20), no campo anexo do Stade Océane, em Le Havre. O terceiro e último jogador do futebol brasileiro convocado, Weverton, goleiro do Palmeiras, também é aguardado para começar os treinos na terça (20).

Os outros atletas convocados se apresentaram entre a noite de domingo (18) e a manhã desta segunda-feira (19), e já realizaram a primeira movimentação em grupo. A comissão técnica brasileira decidiu dividir os jogadores, com 13 deles em campo e os outros 10 na academia para trabalho regenerativo.

A chegada desses está prevista para a noite desta segunda na França, já que eles entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro nesse domingo.

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira será disputado na sexta-feira, contra Gana, em Le Havre, às 15h30 (de Brasília). Os comandados de Tite ainda têm compromisso marcado contra a Tunísia, no dia 27, no Parque dos Príncipes, no mesmo horário.

O Stade Oceáne, palco dos próximos treinos até quinta-feira (22), é o mesmo do jogo contra Gana, na sexta-feira (23). Logo depois, a seleção segue para Paris para o confronto contra a Tunísia, na próxima terça-feira (27). A partida acontecerá no estádio Parque dos Príncipes, do PSG (FRA) de Neymar e Marquinhos.

Confira a lista de convocados de Tite:

Goleiros
Alisson – Liverpool (ING)
Ederson – Manchester City (ING)
Weverton – Palmeiras (BRA)

Zagueiros
Bremer – Juventus (ITA)
Militão – Real Madrid (ESP)
Marquinhos – PSG (FRA)
Ibañez – Roma (ITA)
Thiago Silva – Chelsea (ING)

Laterais
Danilo – Juventus (ITA)
Renan Lodi – Notthingham Forest (ING)
Alex Telles – Sevilla (ESP)

Meias
Bruno Guimarães – Newcastle (ING)
Casemiro – Manchester United (ING)
Everton Ribeiro – Flamengo (BRA)
Fabinho – Liverpool (ING)
Fred – Manchester United (ING)
Paquetá – West Ham (ING)

Atacantes
Antony – Manchester United (ING)
Firmino – Liverpool (ING)
Matheus Cunha – Atlético de Madrid (ESP)
Neymar – PSG (FRA)
Pedro – Flamengo (BRA)
Raphinha – Barcelona (ESP)
Richarlison – Tottenham (ING)
Rodrygo – Real Madrid (ESP)
Vinicius Júnior – Real Madrid (ESP)

Que tal, comprar camisa do Brasil ? Confira nossa Loja do Capita.

O que aprendemos sobre a primeira partida do ex-treinador do Brighton vs. RB Salzburg

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest