Neymar posta figurinhas da Copa do Mundo e manda recado: “Aceito propostas”

Camisa 10 do PSG impactou os seguidores ao mostrar sua coleção de figurinhas, com direito aos cromos raros

Enquanto a Copa do Mundo 2022 não chega, o esquenta já começou com a tradicional coleção de figurinhas de jogadores que estarão no Mundial do Qatar. Protagonista na seleção brasileira, o craque Neymar também entrou na onda e agitou seguidores com uma publicação feita nesta segunda-feira (12).

Nos stories do Instagram, o atacante brasileiro compartilhou uma foto com oito figurinhas retratando o seu rosto em cinco modelos diferentes. Além da versão comum, que aparece para ser colada no número 17 do espaço reservado à seleção brasileira no álbum, Neymar ainda mostrou as quatro figurinhas “Legend”, modelos que são raros (Bordô, Bronze, Prata e Ouro).

As versões de figurinhas “Legend” chegaram a aparecer em anúncios na web, sendo comercializadas por valores exorbitantes, pelo fato de possuírem uma tiragem inferior comparado com o volume total do álbum. Ao todo, a coleção da Panini possui 670 cromos comuns, outras 50 especiais e as 80 raras – grupo das lendárias, com 20 jogadores, entre eles Neymar.

NEYMAR EM ALTA

Restando pouco mais de dois meses para o início da Copa do Mundo no Qatar, Neymar ostenta um desempenho impressionante, sendo o jogador com o melhor índice de participações em gols na Europa. Com apenas nove jogos realizados, o atacante do PSG computa 10 gols marcados e sete assistências.

No último sábado (10), foi do brasileiro o único tento do PSG no triunfo de 1 a 0 diante do Brest, na Ligue 1, no Parque dos Príncipes. O gol fez com que o camisa 10 ultrapassasse Pedro Pauleta, assumindo assim o posto de quarto maior artilheiro na história do clube parisiense – com 110 tentos. No ranking, Neymar só fica atrás de Ibrahimovic, Mbappé e Cavani.

Que tal, comprar camisa do Brasil ? Confira nossa Loja do Capita.

Copa do Mundo 2022: brasileiro corre o risco de ser convocado pela seleção da Espanha

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest