Natália Lara será a terceira voz na transmissão com Gustavo Villani e Caio Ribeiro para informar gols da rodada nos modos Carreira e Torneio
Natália Lara é uma narradora que tem ganho destaque no futebol, com uma voz potente nas transmissões, e atualmente no Grupo Globo. E ela abre um novo campo, desta vez no FIFA 23, anunciado em julho: ela estará na edição brasileira do jogo como plantonista de estúdio, ou repórter de estúdio, como fica mais fácil de descrever, que informa sobre gols no modo Carreira e Torneio . Essa função já existe em inglês e passa a ter em português brasileiro com a narradora. Será a primeira da América Latina a ter a voz mulher na franquia.
“Fazer parte do FIFA 23 é a realização de um sonho, de uma meta de vida e de carreira”, diz Natália Lara. “É poder representar mulheres que são apaixonadas por games, por futebol e pelo FIFA. Sempre estivemos aqui jogando e, agora, a nossa voz também está presente.
“Para a Electronic Arts é uma grande honra receber Natália Lara na estrelada equipe brasileira do EA SPORTS FIFA. Com todo o seu talento como narradora e seus bordões irreverentes, Natália foi uma escolha natural e dá um toque muito especial às transmissões dos modos Carreira e Torneio”, diz Daniel Perassolli, líder da equipe de localização em português do Brasil na EA Madrid. “Estamos muito felizes com o resultado final e mal podemos esperar para que jogadores e jogadoras saibam de todas as notícias das demais partidas do dia por sua voz inconfundível”.
Natália Lara é formada em Rádio e TV e passou pela Rádio Gazeta, TV Cultura, DAZN e Canais Disney antes de chegar ao Grupo Globo. Além de futebol, com narrações de jogos da Libertadores Feminina, Natália também narrou a Superliga de Vôlei, Campeonato Italiano e diversas outras modalidades. Ainda na época da ESPN Brasil, Natália Lara quebrou uma barreira ao se tornar a primeira narradora a narrar jogos da NBA no Brasil. Mais uma vez, ela será parte de uma iniciativa pioneira.
É um ótimo sinal da Fifa, já que a edição FIFA 23 aumentou um aumento significativo no futebol feminino. As edições anteriores trazem o futebol de seleções entre as mulheres, mas desta vez teremos, pela primeira vez, ligas de clubes femininos: a liga inglesa e a liga francesa. E Natália Lara terá a sua voz marcada como a primeira narradora latino-americana a integrar a franquia. Quem sabe no futuro teremos também uma narração de Natália Lara como uma opção no Fifa? Parece um caminho natural para o futuro, quem sabe já no EA Sports FC, já que esta é a última edição do jogo com o licenciamento da Fifa no nome.
FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One em 30 de setembro. O acesso antecipado para FIFA 23 Ultimate Edition começa em 27 de setembro de 2022.
Que tal, comprar camisa do Brasil ? Confira nossa Loja do Capita.
O Boca correspondeu ao espetáculo de sua torcida e venceu o River com a redenção de Benedetto
Clubes da Premier League lamentam morte da Rainha Elizabeth II