Simeone nega interesse do Atlético de Madrid em Cristiano Ronaldo

Simeone nega interesse do Atlético de Madrid em Cristiano Ronaldo

19 de outubro de 2022 Off Por Blog do Capita

Imprensa espanhola chegou a noticiar conversas iniciadas entre clube e atacante português, mas técnico do time colconhero desmente: “Existem situações que são muito claras”

O técnico Diego Simeone negou que o Atlético de Madrid tenha demonstrado interesse na contratação de Cristiano Ronaldo durante a última janela de transferências. Para ele, a ida do atacante português para o Atleti jamais aconteceria dado o histórico de CR7 no Real Madrid, rival do clube colchonero.

– Os passarinhos te disseram algo longe da verdade. As pessoas às vezes falam o que querem, não o que está acontecendo. Eu não veria Palermo jogando no River (Plate) ou Ortega jogando no Boca (Juniors). Existem situações que são muito claras – apontou Simeone em entrevista ao canal argentino “Tigo Sports”.

Um claro interesse do Atlético de Madrid em Cristiano Ronaldo havia surgido no fim de julho, noticiado pelo jornal espanhol “As”. O clube e o garçom chegaram a abrir conversas, inclusive. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o jornal português destinado a reduzir o salário colchoos. Diante das notícias, os torcedores do clube protestaram com uma faixa a qual dizia que CR7 não era bem-vindo.

  • Na pré-temporada dos campeões, torce para que tenhamos nada para ganhar, sem saber a quem merece: “Cholo, cuidado, não se ganhou a qualquer custo”. Eu gostei disso, porque foi uma reflexão muito saudável e baseada na equipe, no sentimento bairrista – relembrou Simeone.

Cristiano Ronaldo atuou pelo Real Madrid durante nove temporadas, entre 2009 e 2018. Pelo clube merengue, conquistou a Champions League quatro vezes, além de duas edições da La Liga e de três Mundiais de Clubes, entre outros títulos. Das cinco vezes em que foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, quatro foram enquanto jogador do Real Madrid. 

Cristiano Ronaldo movimentou o noticiário ao longo da última janela de transferências, com rumores sobre o desejo de deixar o Manchester United para poder disputar a Liga dos Campeões. No fim, ele permaneceu no clube inglês.

Goleiro Sommer sofre lesão e preocupa a Suíça, rival do Brasil