Atacante alemão afirma que mantém contato com polonês, e conta: “Claro que as coisas esquentaram depois do sorteio”

Antes do duelo entre Bayern de Munique e Barcelona, nesta terça-feira, segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o atacante Thomas Müller comentou o reencontro com Robert Lewandowski.

Lewandowski atuou por oito temporadas no Bayern, onde conquistou, entre outros títulos, a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e a Bundesliga em oito oportunidades. Aos 34 anos, o polonês enfrenta o ex-clube pela primeira vez, vestindo a camisa do Barça. Müller revela brincadeira com Mané e diz que não têm que “focar tanto no Lewa”. 

– Sadio (Mané) tem me dito brincando nos últimos 10 dias para ter cuidado para não passar acidentalmente a bola para Lewy. Temos que jogar nosso jogo amanhã e não focar muito em Lewy – concluiu o jogador da seleção alemã.

Álbum da Copa chega às bancas e esgotam rapidamente

Depois do terceiro empate em seis jogos do Bayern de Munique no Campeonato Alemão, desta vez por 2 a 2 contra o Stuttgart, em casa, Thomas Müller deu entrevista em tom de desabafo.

Estou chateado pela primeira vez nesta temporada. Chateado por nós mesmos. Se você está à frente no placar e pode recuperar a liderança, tem que dar tudo de si nos últimos minutos. 

— Thomas Müller

– Deixe cada um tirar suas próprias conclusões. Estou chateado porque o que demos hoje não foi suficiente. Ainda não somos líderes, e é o que queremos – completou. 

O Bayern é líder provisório da competição, mas pode ser ultrapassado por Freiburg e Union Berlim neste domingo, no complemento da sexta rodada. Na próxima terça-feira, o time de Munique recebe o Barcelona pela Champions League.

Que tal, comprar camisa do Bayern ? Confira nossa Loja do Capita.

Milan x Inter de Milão terá seis jogadores que poderão ir à Copa; veja a lista